segunda-feira, 30 de maio de 2011

minha Luna .



Depois de dormir a tarde toda , usufruindo de uma preguicinha diária . 
Eis que acordo e vejo uma carta do meu lado , dobrada , esperando para que eu a descubra .
Era o que eu tanto esperava . 

Com um perfume doce e delicado , pude sentir a presença da minha garota perto de mim .
Cada Palavra , cada sentimento , cada pétalada de rosa é como se eu entrasse em um mundo que não é só meu , é nosso . Luna e Mic ,  dois mundos diferentes COLIDINDO numa só sensação .  

"Madrugada chegou
O sereno caiu
Meu amor de cansaço deitou no meu braço
sorriu e dormiu
Eu só queria que o dia não viesse.
Terminar a madrugada
Eu só teria amor
Amor e mais nada.  "       *----------*   

Meu brilho ,minhas noites ,  minha Lua , Minha Luna   <33

Nenhum comentário:

Postar um comentário