quarta-feira, 29 de junho de 2011

Há poucas horas ...  Que eu me dei conta de que eu estou APRENDENDO a viver . 
Caminhei anoite , com as mãos vazias e o cerebro cheio de coisas . Andei por entre as ruas como se elas fossem só minhas , sem entrusos ou convidados . Carregando comigo pensamentos que não precisam ser falados ... só vividos . Coisas minhas , entre eu e eu .
Confiando no meu prórprio instinto de direção , me perdendo e me achando a cada esquina . Sem me preocupar com as horas , ou se já está chegando a matina . 
Entrelacei os dedos comigo mesmo enquanto outros  abanam os braços em busca de companhia .
Não que minha carência seja suprida , mas fiz minha propria presença ser assumida .
Algo naquelas horas me dizia , que eu podia viver , que eu podia não viver ... que eu podia até viver morrendo ou morrer tentando viver .  


"Eu só pesso a Deus , um pouco de malandragem .  Pois sou criança , e não conheço a verdade .
Eu sou poeta e não aprendi a amar ....  (8) "     - Rita lee

Nenhum comentário:

Postar um comentário