quarta-feira, 15 de junho de 2011


Tô sentindo muita falta da minha Luna .  
Há uns dias que ela não entra , que não dá sinal . Amanhã tentarei fazer algum contato , sei lá . Talvez eu mande cartas denovo *-*  Eu adoro escrever cartas , e sei que ela gosta de receber tbm *-*
Af , é muito ruim ficar sem falar com ela tanto tempo assim . Sabe quando PRECISA de notícias ?, Quando precisa de algum sinal de fumaça? . Qualquer coisa só pra saber se está bem . Se está viva .
eu PRECISO dela <3

Hoje houve um eclípse Lunar , quando a terra faz sombra na lua .
Vi apenas pela TV , estava lindo . A dor no corpo não me deixou levantar pra ir lá fora ver .
Também ... Depois de uma noite mal dormida , perturbada por pesadelos , ir e sair da escola ,ir no centro , andar ,  esquecer a chave com o meu irmão , ter que pular o portão , escalar a parede e entrar pela JANELINHA do banheiro o corpo tinha de estar doendo mesmo :B
Sou uma ninja (H)  
Tão ninja que até consigo sair nega nas fotos D:    (ali) ^


:*
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário