terça-feira, 26 de julho de 2011



Hoje não é um dia dos mais importantes , nem aconteceram fatos empougantes .
Nada que seja digno de ser escrito , a não ser os meus pensamentos comigo mesmo .
Eu odeio dias assim , sem nada que eu queira fazer à não ser esperar a noite chegar e ver o amanhecer cobrir o céu após do sereno breu .
Ontem choveu aqui em Campinas , eu estava dentro do carro , e fiquei tão feliz que passei um tempo com a mão no vidro da janela , como se pudesse sentir as gotas molharem meus dedos . Meus olhos chegaram a brilhar , creio eu .
Eu sento na frente deste computador , e muitas vezes já cheguei a me perguntar : o que eu estou fazendo aqui ?
Quando poderia estar fazendo algo mais proveitoso na minha vida , como ler um livro , estudar , converssar com pessoas de verdade , ouvir o timbre das vozes de quem eu não ouço faz tempo ...  sei lá . 

-
Do you think I'm faking
when I'm lying next to you?
Do you think that I am blind
nothing left for me to lose?
Must be something on your mind
something lost and left behind
Do you know I'm faking now?


seether - Driven Under

Nenhum comentário:

Postar um comentário