terça-feira, 26 de julho de 2011

Pois é .

Passaram-se muitas coisas ...
Desde ir num estúdio ,finalmente fazer minha primeira tatuagem (um girassol do lado esquerdo do meu corpo -que busca luz-muito gay) ,quase ser estrupada pelo tatuador , e sair correndo .
Ajudar uma fugitiva e sua namorada a se abrigar em casa , vir policiais no meu portão e quase ser processada por sequestro (cuidado comigo , sou uma sequestradora agora) e deixar meu pai ir pra cadeia por cárcere privado . É , o assunto foi tenso e continua sendo .
Ganhar uma madrasta e um novo "irmão" .
Descobrir novas coisas e passar a duvidar sobre minha árvore genealógica .
Descobrir e redescobrir novas pessoas , denominadas novas por se mostrarem "novas" .
Não sei se as coisas estão sendo boas ou ruins . Não faz muita diferença , só estão SENDO . 

pois é .

Nenhum comentário:

Postar um comentário