sábado, 6 de agosto de 2011

E hoje , minha infância acaba pela segunda vez. Crise de idade ... Noto claramente , que os anos que eu permitira transbordar inoscência em atitudes já se passaram.
Inoscência agora , só se transborda em minha mente, e em meus olhos,escorrendo no meu rosto em momentos de fragilidade . Percebível ao olhar de quem me enxerga de verdade.

Noite escura , a qual é ilumidada pelas luzes da cidade , e por uma vaga "bola brilhante" escondida entre as nuvens negras  . Noite que estava agradávelmente quente em comparação as outras, que por pouco não congelavam minhas mãos .
Essa noite está passando rápido , coisas boas passam rápido.
Converssas , filme, tagarelices durante o filme, quase vômitos causados por conhaque durante o filme , emoção pelo filme  ... Felicidade , não pelo filme , mas por estar ao lado de uma das poucas em que eu me importo. Jan . Não importa o que passamos , estamos sempre aí , na atividade mermão ! haha

Saudades... Da Luna , do Thomas, da Haaga ... Fazem-me tanta falta .Daqui uns dias eu volto , pra ficar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário