domingo, 12 de junho de 2011

Essa noite não haverão surpresas .  
Sei exatamente o que vou fazer , o que vou falar , sei até com quem eu vou sonhar .
Sabe, depois de dias frios , eu acabo me acostumando com o desconforto.

Hoje foi mais um dia aproveitado no sofá assistindo tv . Comendo porcarias e vendo meu corpo engordar sem que eu  faça algo pra reverter . No meio do meu sedentarismo me atacou um momento de limpeza , uma vontade incontrolável de ver tudo impecável , esfreguei o chão , limpei as paredes e escovei o sofá , limpei tudo até que me sentisse num lugar bom , que me conforte , mas pelo contrario , aquilo não preencheu meu vazio , foi só mais um ataque de histeria , liberado atravez das minhas mãos .
Estava tudo limpo , mas dentro de mim continuava imundo . Minha garganta parecia estar entopida , tinha algo querendo ser liberado , mas não havia espaço pra isso .  Acho que esse algo pode ser segurado por mais algum tempo , anos , décadas ...
Meu irmão arranjou um amigo para brincar , deu a hora do jantar , fui até a janela e chamei pacificamente : " filho , vem comer" .
FILHO ?  Aonde eu estou com a cabeça chamando meu irmão de filho? .
Enfim , ele negou a comida e assistiu um desenho , eu não quis comer sozinha mais um dia , então eu deitei no sofá e o acompanhei na maratona de Schoob Doo , o cachorro detetive de coisas do "submundo" . Queria que ele desvendace algo real , que  apresente conclusões úteis pra minha vida .

Resolvi levantar . Pelo cominho haviam fios de cabelo no chão fazendo um rastro . Eram meus fios .
Imediatamente peguei um pano e limpei , não queria partes de mim espalhadas .
Tive momentos de inspiração , mais uns dos meus pensamentos magníficos brotaram e fugiram , sem deixar chance para que eu os guarde , os escreva , ou só os relembre . 
Estou cada vez mais inútil , não me lembro nem dos meus próprios pensamentos inteligentes .
Isso me encomoda .


Hoje , é dia 12/06 , dia dos namorados , um dia triste para muitos . FOREVER ALONE DAY , para os que não namoram . Esse sim é um dia que eu consigo comemorar do jeito certo .  haha

Enfim .
Vou ouvir uma música .

Nenhum comentário:

Postar um comentário