sábado, 18 de junho de 2011





Serão dias agitados e perturbadores , dias que tu não saberá o que fazer , não consiguirá um meio de se reenguer .  É minha amiga , serão dias em que tu se tornará mãe .
Não imagino como esteja sendo a sensação de ter um fétuo dentro de mim , sendo o meu sangue adquirindo uma forma de vida . 9 meses de puras emoções únicas , mas que podiam ser evitados . 
18 anos ...  Eu sei que tu ainda brinca de correr , vê desenhos animados , pede pra sua mãe fazer um leite quente anoite , tem uma vida escolar e tem dúvidas adolescentes . 
Ainda posso ouvir a sua voz dizendo : "não quero ser mãe tão cedo , quero ser alguém primeiro" .
Ainda lembro das coisas que tu me disse , de opções que deviam ser seguidas , de paixões que seriam realizadas , de felicidades que poderiam vir .  Tudo se perdeu . 
Tomara que tudo compense .   
Só sei que ... nesse momento , ainda não estou feliz pela chegada de uma criança . 
Estou triste de ver uma amiga" perder a vida " :/

Talvez eu esteje sendo muito dramática , ou muito insensível . 
Mas , é que pra mim é muito mais do que a chegada de um nenem.


Enfim , vou estar do seu lado , Bruna .

Nenhum comentário:

Postar um comentário